quarta-feira, 7 de maio de 2014

Medo do amor

Dói, doeu e vai doer o coração dela até o momento em que ele se decidir. Ela tem medo dele não ouvir o que o próprio coração insiste em gritar quando ele bate mais forte sempre que eles se encontram, dele não perceber os sinais de que os olhos dele dão ao encherem-se de lágrimas todas as vezes que eles se despedem... O medo dela é de que o medo dele faça ser triste o final de uma feliz história de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário