Dói, doeu e vai doer o coração dela até o momento em que ele se decidir. Ela tem medo dele não ouvir o que o próprio coração insiste em gritar quando ele bate mais forte sempre que eles se encontram, dele não perceber os sinais de que os olhos dele dão ao encherem-se de lágrimas todas as vezes que eles se despedem... O medo dela é de que o medo dele faça ser triste o final de uma feliz história de amor.
quarta-feira, 7 de maio de 2014
domingo, 4 de maio de 2014
Um outro alguém
Já parou para pensar que a qualquer momento alguém pode chegar, pegar na cintura dela e dizer "quero você só pra mim"? Que em breve ela pode sumir da sua vida porque alguém novo passou a fazer a diferença que você não faz mais?
Hoje os sorrisos dela não são mais por sua causa, o carinho não é seu e não é no seu peito mais que ela dorme todas as noites. Já pensou como vai ser não ter mais a certeza de que quando você voltar ela estará lá a sua espera? Que, na realidade, quando você voltar, ela já terá ido embora segurando a mão de outro alguém?
O beijo pode não ser como o seu, mas faz subir um arrepio diferente; o corpo dela a cada dia que passa se encaixa melhor ao de outro alguém; a cabeça dela procura outro peito pra deitar e o bom dia dela já não é mais seu.
Hora ou outra ela vai fechar os olhos e pensar em você, escapará um sorrisinho de canto de boca, mil coisas irão passar na mente dela... Então ela vai abrir os olhos e outro homem estará a admirando, nesse momento você não será nada mais que um pensamento, uma lembrança boa, não será nada mais que passado, passou, acabou.
Assinar:
Postagens (Atom)